sexta-feira, 30 de maio de 2008



Super feliz com o novo conceito/formato/folêgo do Jungle. São Paulo é isso mesmo, correria, loucura, mudança, novos caminhos... sempre. E por falar em novos caminhos, hoje minha postagem vai ser rapidinha. Estou fazendo o que o paulistano padrão mais faz nessa vida: fugindo de São Paulo. On the road. A trabalho mas mesmo assim sair de São Paulo é sempre divertido. Depois conto as aventuras e deixo a todos com a dica de um filme lindo que mostra a cidade de São Paulo por qual todos nos apaixonamos, Não por acaso de Phillippe Barcinski.



3 comentários:

Rotatividade disse...

Jana,
Uma postagem rapidinha, digna da correria de Sampa, mas sensacional como sempre!Adorei seu post e fiquei curiosa para ver este filme do Barcinski!
Beijossss

A que está escrita. disse...

Muito bom esse espaço! Estou linkando lá nas minhas Tramas!

Márcia Campos disse...

Esse filme é mesmo muito bom. Além de retratar SP, aborda o lance do tempo e a fluidez da vida. Alugue djá!
Beijos